segunda-feira, 4 de junho de 2012

WWE com mudanças em relação à Wellness Policy?


Depois da WWE ter suspendido Randy Orton pela sua segunda violação da Wellness Policy, na passada quarta-feira, os lutadores e outros funcionários ficaram com a ideia que os oficiais e responsáveis tornaram-se mais sérios e rigorosos no que toca à Wellness Policy e aos seus castigos. Tudo isto porque todos ficaram surpresos por a WWE ter de facto castigado Orton, visto este ser uma estrela de topo.
Enquanto no passado a WWE era selectiva em relação a quem testava e a quem castigava, com base na sua posição na companhia, essa atitude parece ter acabado.
Desde Julho de 2011 a WWE já suspendeu 10 empregados, nove deles lutadores (Andy Leavine, Darren Young, Evan Bourne, Heath Slater, Mike Chioda, R-Truth, Randy Orton, Rey Mysterio e Sín Cara). Este foi o número mais elevado de suspensões que a WWE deu num ano, desde que começou oficialmente a anunciar quem era e não era suspenso a 1 de Novembro de 2007.
Desde 2009 até Julho de 2011, que foi quando foi anunciada a suspensão de Sín Cara, a companhia só tinha suspendido uma pessoa, Rey Mysterio.2009 through the July 2011 announcement of Sin Cara’s suspension, the company had only issued one suspension (to Rey Mysterio).

__________________________________________________________________

Actualização:
Os oficiais da WWE têm discutido a possibilidade de começar a anunciar não só quem falha a Wellness Policy – algo que já fazem desde Novembro de 2007 – mas também o que as estrelas consumiram para merecerem a suspensão. Os oficiais pensam que ao tornar público e definitivo o que os lutadores fizeram para merecer suspensão, outros lutadores irão sentir-se intimidados com a exposição, impedindo-os de consumir susbtâncias proibidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário