sexta-feira, 29 de junho de 2012
Será que alguém anda a enganar Alberto Del Rio?
O destino é por vezes engraçado. Se não acreditam, perguntem a Alberto Del Rio.
Desde os seus primeiros tempos na WWE, o aristocrata mexicano tem afirmado que o seu destino era conquistar o ouro do Campeonato Mundial. Apesar de ser verdade que conseguiu capturar o Título da WWE duas vezes, as tentativas recentes de se apoderar do Campeonato Mundial de Pesos Pesados têm sido ensombradas por vários momentos “quase lá”. Mais ainda, quatro meses depois de voltar à WWE, Del Rio ainda não conseguiu lutar pelo cobiçado troféus, o que faz com que nos perguntemos: será que alguém anda a enganar Alberto Del Rio?
Depois do final controverso do Combate “Contract-on-a-Pole” no Raw SuperShow desta segunda-feira frente a Dolph Ziggler, Del Rio vai competir numa confronto “Triple Threat” pelo Campeonato no SmackDown de sexta-feira – estando novamente em desvantagem. Com apenas 33% de probabilidade de vencer o combate e tornar-se assim Campeão Mundial, é previsível que o aristocrata mexicano saia de mãos a abanar, mesmo sem ser imobilizado pelo eventual vencedor.
Como é que Del Rio ficou nesta situação, e como é que a pode aproveitar melhor?
Del Rio tem insistido que não tem dito oportunidades justas desde que regressou ao SmackDown. E pode ter razão, já que uma série de acontecimentos imprevistos e infelizes, como lesões, têm sabotado a sua ascensão ao topo. E tudo isto aconteceu sob comando do agora antigo Diretor Geral do Raw e do SmackDown, John Laurinaitis.
Depois do WrestleMania, e com “Mr. Excitement” a controlar as duas marcas, o aristocrata mexicano venceu um combate contra o Campeão Mundial de Pesos Pesados Sheamus que lhe deu o estatuto de Candidato Principal ao título e o direito de enfrentar o “Great White” numa competição individual pelo ouro. Mas tudo mudou quando Big Johnny optou por colocar o campeão irlandês em maior desvantagem no “WWE Over the Limit”.
Em vez de colidir a solo com o campeão, o combate foi alterado e Del Rio viu-se subitamente atirado para um “Fatal 4-Way”. Quando a poeira assentou no tempestuoso conflito que incluiu também Chris Jericho e Randy Orton, Sheamus emergiu vitorioso – apesar de não ter imobilizado Del Rio.
Então, antes do “No Way Out”, que se realizou em junho, o aristocrata mexicano conquistou mais uma oportunidade de disputar o título. Mas novamente, o destino voltaria a virar-lhe as costas.
Quando a mão gigantesca de Great Khali bateu na cabeça de Del Rio, o aristocrático Superstar ficou afastado da ação devido a uma contusão, sendo assim obrigado a ficar afastado do pay-per-view. A sua oportunidade de desafiar Sheamus a solo voou novamente pela janela.
Com o Combate “Triple Threat” de sexta-feira quase a realizar-se, conseguirá Del Rio alterar o curso do seu destino?
Del Rio voltou a conquistar mais uma oportunidade de lutar pelo título, desta vez no SmackDown. E no entanto, o antigo campeão volta a estar na mesma situação esta semana, já que será um de dois adversários a enfrentar o “Celtic Warrior” pelo título.
Agora perguntamo-nos – será que tal combate iria realizar-se caso Laurinaitis ainda fosse Diretor Geral? Novamente impedido de enfrentar Sheamus a solo, Del Rio deve sentir-se vexado. Mas será que tudo isto não passa de falta de sorte, tão como a sua contusão? Ou será que há alguém a sabotar propositadamente Del Rio?
Alberto Del Rio acredita verdadeiramente que a mão invisível do destino o está a guiar. Porém, quando se põe em causa se o sítio para onde está a ser levado é efetivamente para onde ele quer ir, o Superstar aristocrático terá que continuar a arriscar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário