quarta-feira, 13 de junho de 2012

Spoilers: WWE Friday Night Smackdown (15/06/2012)


Este episódio da Smackdown começa com a AJ a dirigir-se ao ringue, contudo é rapidamente interrompida por Vickie Guerrero, que é recebida com muitos apupos. Ao contrário de Vickie, Dolph é recebido com umas ovações por parte da multidão. Após uma discussão, Vickie acaba por dar um estalo a AJ, e é nisto que aparece CM Punk. Após Punk, aparece Daniel Bryan que é recebido com uma grande ovação por parte dos fãs. Sheamus é quem se segue, completando assim o grupo que irá lutar no main-event. Durante todo o segmento a multidão deu grandes ovações aos quatro lutadores. O main-event disputa-se então de seguida.
Dolph Ziggler (com Vickie Guerrero) & Daniel Bryan vencem o campeão da WWE e World Heavyweight, CM Punk & Sheamus. O main-event foi descrito como bastante interessante. Ziggler aplica o pin em Sheamus após Vickie interferir, o que leva a uma luta entre AJ e Vickie. Kane aparece para ajudar AJ, o que leva a uma luta entre Punk, Kane e Bryan. Kane acaba por aplicar uma chokeslam a ambos os lutadores. O trabalho de AJ foi bastante elogiado neste segmento.
Brodus Clay venceu Heath Slater num squash match. Antes do combate, Clay fez uma promo decente. David Otunga aparece depois do combate para agredir Brodus, promovendo assim o combate contra Brodus Clay no No Way Out.
Beth Phoenix vence Alicia Fox num squash match, enquanto Layla está na mesa de comentadores. Após o combate, tanto Beth como Layla trocam olhares entre si.
John Laurinaitis aparece de seguida, para pedir desculpas a Vince McMahon em nome de Big Show pelo que aconteceu na Raw. Big Show acaba por aparecer também,. fazendo uma promo heel, cuja qualidade foi elogiada.
O campeão Intercontinental, Christian vence Jack Swagger (com Vickie Guerrero) num combate sem o título em jogo. O combate foi descrito como sendo rápido.
Num segmento que provavelmente não irá aparecer em televisão, Swagger queixa-se da derrota, aparecendo assim Triple H para o calar. Triple H é recebido com uma forte ovação. Após aplicar a manobra em Swagger, Triple H diverte-se a assustar Vickie.
Ryback vence dois lutadores locais da mesma forma a que já habituou o público.
Damien Sandow vence Tyson Kidd em mais um squash match.
John Cena aparece de seguida, estando a multidão dividida entre apupos e ovações. Ele ameaça Big Show, até que aparece John Laurinaitis. Este afirma que mandou Big Show para casa, o que enfurece Cena. Este último acaba então por agredir Laurinaitis, mesmo depois de ser avisado que se o fizesse seria despedido.Desta forma, Cena precisa de ganhar no No Way Out para garantir o emprego.


Sem comentários:

Enviar um comentário