terça-feira, 5 de junho de 2012
Randy Orton com futuro instável na WWE
O futuro de Randy Orton na WWE tornou-se bastante instável e imprevisível após a sua segunda violação da Wellness Policy. Segundo quanto se sabe, a estrela da Smackdown encontrou-se com Vince McMahon, o Chairman da WWE, Paul Levesque (Triple H), Vice-presidente dos Recursos Humanos e Kevin Dunn, Vice-presidente da Produção Televisiva, na sede principal da WWE em Stamford, Connecticut na passada sexta-feira para discutir o seu futuro com a organização.
Ao que parece, o ambiente durante a reunião foi bastante hostil e ainda se espera uma decisão relativamente à situação de Orton. Ao que parece, vários oficiais estão a fazer pressão para que Orton seja despedido.
Estes oficiais sentem que o contrato milionário de Orton, que expira em 2020, deixa de ser justificado caso este regresse como mid-carder até ao contrato expirar. Ora, do ponto de vista deles, isso será inevitável para Orton pois a WWE mostra-se sempre reticente em apostar e expor lutadores que já tenham violado duas vezes a Wellness Policy, pois sabem que à terceira infracção o despedimento é imediato e inevitável. Caso o despedissem já, seria visto como uma forma de poupar dinheiro.
Segundo consta, Vince McMahon está especialmente fulo com Orton, pois sentia que ele tinha crescido nos últimos anos e que isto não voltaria a acontecer.
Tal como já foi noticiado, os testes de Orton deram positivo para o uso de marijuana e para o uso de esteróides. Enquanto a marijuana apenas lhe custou 2,500 dólares de multa, o uso de esteróides causou-lhe a suspensão
________________________________________________________________________
Actualização:
O PWInsider relata agora que, embora não tenha sido nada decidido em definitivo na reunião que os oficiais da WWE tiveram com Randy Orton, os planos actuais consistem em não trazer Orton de volta assim que a sua suspensão terminar. De momento, embora alguns estejam a fazer pressão para tal acontecer, Orton não está despedido. O plano actual é deixar Orton de fora por uns tempos, após a sua suspensão, como forma de castigo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário