domingo, 3 de junho de 2012

Porque é que o Universo WWE precisa que “Stone Cold” ponha um travão no Diretor Geral John Laurinaitis?




















“O que é que é preciso para afastar o Laurinaitis? Meu deus, detesto-o”.

“O que se passa com o John Laurinaitis? Porque é que ele ainda manda no Raw e no SmackDown”?

“Estou farto do John Laurinaitis e estou farto da era Big Johnny”!

Estas são algumas amostras de tweets das últimas 12 horas.

Muitos membros do Universo WWE exigem mudanças. Além dos apelos nas redes sociais, há um coro de apupos constantes nos eventos ao vivo, cartazes coloridos de fãs e tiradas de fúria no YouTube.

Mas tudo não passa de ruído de fundo para “Big Johnny”.

Laurinaitis ainda comanda o Raw e o SmackDown. Teddy Long, o antigo DG do SmackDown ainda usa uma farda de limpeza. E John Cena, o último Superstar que tentou travar a “People Power”, foi agredido duas noites seguidas por Big Show, logo depois do Vice-presidente Executivo da Dividão de Talentos ter dado um contrato impenetrável ao gigante.

Mas só há um homem que pode travar o tirano DG, e nem sequer está no balneário da WWE. Bem, para dizer a verdade já não aparece no Raw há quase um ano.

Se querem ver “Stone Cold” a abrir uma lata daquilo que sabemos para cima de Laurinaitis, façam barulho para sabermos!

Se há algo que Austin sabe fazer como ninguém é levar figuras de autoridade à loucura. Desde a primeira vez que atacou Mr. McMahon com um “Stone Cold Stunner” no Raw em 1997 para humilhar o então DR Eric Bischoff no “No Way Out” em 2003, o currículo do “Texas Rattlesnake” ficou recheado de incidentes que dariam pesadelos a “Big Johnny”. Tentemos imaginar Laurinaitis a fugir na sua motoreta com “Stone Cold” no seu encalço.

Não foi há muito tempo que o Universo WWE exigiu o afastamento de outro Diretor Geral, cuja identidade ainda é desconhecida. Semana após semana, o som do portátil do DG anónimo era recebido com apupos da plateia, em resposta à frase temida de Michael Cole: “Acabo de receber um e-mail do Diretor Geral anónimo do Raw”. Quando Austin foi o anfitrião convidado do Raw a 13 de junho de 2011, acabou por danificar o portátil do DG ao despejar-lhe cerveja em cima e atropelá-lo repetidamente com o seu ATV.

Cena e o Campeão da WWE CM Punk já ameaçaram a posição de poder de Laurinaitis, mas ninguém conseguiu abalar verdadeiramente a sua determinação. E sempre que alguém está perto de o fazer, “Big Johnny” tem arranjado sempre maneira de se livrar dos problemas, mesmo que para isso precise de permitir que gigantes como Brock Lesnar e Big Show arrasem a WWE. A abordagem direta de Austin pode ser exatamente o que é preciso para manter os monstros afastados. Afinal de contas, o antigo “xerife” do Raw escapou miraculosamente de um ataque de Big Show quando o “Maior Atleta do Mundo” se estreou na WWE no “St. Valentine's Day Massacre” em 1999, e “Stone Cold” também afastar Stunner depois do seu combate com Goldberg enquanto árbitro convidado no WrestleMania XX.

Se é necessária uma nova figura de poder para substituir Laurinaitis no controlo do Raw e do SmackDown, “Stone Cold” também já provou que está à altura da tarefa. Já foi chefe antes, assumindo diversos papéis administrativos, de Diretor Geral a CEO da WWE. Qualquer Superstar que tente fazer asneira quando Austin está a controlar arrepende-se imediatamente.

Mas tudo isto não passa de um desejo. Laurinaitis sobreviveu ao pior e tenciona estar no trono do Raw e do SmackDown durante muitos e muitos anos. O Universo WWE já manifestou a sua opinião em alto e bom som. Agora, resta saber quem é que vai responder ao apelo do Universo WWE.

Entretanto, continuemos a sonhar com o som de vidros a partir.

Sem comentários:

Enviar um comentário