quinta-feira, 29 de março de 2012

Goldust fala de não estar na Wrestlemania XXVIII

Numa recente entrevista a uma rádio americana, Goldust comentou sobre não participar da Wrestlemania XXVIII, após vários pedidos, incluindo uma petição para enfrentar seu irmão Cody Rhodes na Wrestlemania, luta que foi mudada por Big Show vs. Cody Rhodes. Goldust pareceu chateado nessa parte da entrevista, inclusive disse que terá novas oportunidades. Goldust disse:

''Seria mentira se eu falasse que fiquei feliz de estar por fora, acho que todos os fãs sonharam com esse combate, mas infelizmente não irá acontecer. O verdadeiro motivo para isso, é que estou a sentir algumas dores nas costas e mesmo que fosse minha última luta, ou então minha única luta no ano, decidi que só irei enfrentar Cody, quando estiver em minha melhor forma possível. Na Wrestlemania estarei a ajudar algumas pessoas na parte criativa, e no Domingo estarei assistirei ao Big Show a dar uma dose a Cody, uma dose de REALIDADE.''

Sem comentários:

Enviar um comentário