Paul “Triple H” Levesque, o Chief Operating Officer da WWE, deu pormenores sobre a contratação de Brock Lesnar e o regresso deste à WWE numa das suas mais recentes entrevistas. Aqui estão os destaques:
“Brock contactou a WWE quando o seu contrato com a UFC terminou e, pessoalmente, penso que ele estava só a experimentar para saber se havia interesse da nossa parte em tê-lo de volta. Ambas as partes falaram e o resto é história.”
Segundo a entrevista, Brock Lesnar pode ganhar um máximo de cinco milhões por ano. O salário e o horário flexível tornaram a proposta demasiado boa para Lesnar recusar.
“Brock queria regressar e estar envolvido, mas não queria trabalhar com um horário completo e viajar todos os dias. Brock também não queria entrar em ringue todos os dias. Já disse isto várias vezes e é a verdade, Brock Lesnar é um tipo simples. Pode não parecer, mas ele é um agricultor. Muito provavelmente, neste momento ele está na sua quinta a fazer as suas lides agrícolas. Na realidade, é isso que Lesnar é. Ele gosta de estar em casa, guiar um tractor, tratar de tudo. Apenas acontece que gosta de ser durão aos fins-de-semana.”
Levesque disse também que a situação entre ambas as partes não era a melhor antes deste acordo. “Já tinham existido problemas entre Brock e a WWE várias alturas no passado. Alguns foram verdadeiros, outros foram inventados pela imprensa.”
Os problemas entre a WWE e Brock Lesnar começaram quando este decidiu abandonar a companhia em 2004 para tentar a sua carreira na National Football League (NFL). Antes de sair da companhia, Lesnar tinha assinado um acordo em que se comprometia a não competir em qualquer outra companhia de Wrestling ou MMA antes de Junho de 2010. Quando o seu percurso na NFL terminou, Lesnar viajou para para competir para o New Japan Pro Wrestling, quebrando assim as cláusulas do seu acordo com a WWE. A início, Lesnar tinha planeado desistir do Wrestling de todo, mas a sua incapacidade de garantir carreira na NFL fez com que desafiasse o acordo assinado com a WWE em tribunal. Depois de dois anos de julgamento, um acordo entre ambas as partes foi assinado, onde Lesnar só seria autorizado a competir na NJPW e em MMA.
Quem também foi entrevistado sobre o assunto foi Rey Mysterio que lutou várias vezes com Brock Lesnar durante a permanência deste na Smackdown. Na entrevista, Mysterio diz que já ninguém nos bastidores ressente Lesnar pelo sucedido.
“Ficámos desiludidos quando ele abandonou a companhia e não sabíamos o que é que ia acontecer com ele na NFL e, muito menos, na UFC. Na verdade, ele fez o que queria fazer e ninguém pode tirar o direito a um homem de se tentar afirmar na área que desejar. Quando algo inesperado acontece tanto choca o mundo, como chocou o roster da WWE. No geral, precisamos todos de esquecer as coisas e seguir com a nossa vida. Não acho que alguém ainda tenha algo a dizer a Brock sobre o assunto. Ele fez o que sentia que tinha de fazer e atingiu objectivos que poucos conseguirão atingir.”
Sem comentários:
Enviar um comentário