Durante o passado episódio da Raw, Abraham Washington – manager de Titus O’Neil e Darren Young – fez um comentário relativo ao escândalo sexual do jogador da NBA Kobe Bryant. Durante o combate de Titus O’Neil com Kofi Kingston, Abraham Washington afirmou o seguinte através do microfone que agora começou a usar “Titus O’Neil is like Kobe Bryant at a hotel in Colorado hotel room. He’s unstoppable!!”
Basicamente, A.W afirmou que Titus O’Neil é semelhante a Kobe Bryant num quarto de hotel no Colorado, simplesmente imparável. Em 2003, Kobe Bryant foi acusado de ter violado uma empregada de hotel no Colorado. A Setembro de 2004, a acusação desistiu da queixa depois da vítima ter recusado testemunhar em tribunal.
Durante o intervalo, Michael Cole pediu desculpa aos fãs em nome da organização pelas afirmações de A.W. Depois disso, Cole rapidamente passou para a repetição do segmento de bastidores entre John Cena e CM Punk.
Não foi só Michael Cole que pediu desculpas, mas A.W também pediu desculpas aos McMahon e aos lutadores, afirmando que foi uma atitude impulsiva e não foi mal-intencionada. Ao que parece, este sentiu-se bastante mal depois de ter feito aquele comentário e que de forma alguma pretendia magoar vítimas de violação e os seus familiares. A.W prometeu também controlar os seus comentários no futuro.
Além de ter pedido desculpas nos bastidores, A.W pediu também desculpas aos fãs através das redes sociais: “I would like to apologize to all the #WWEUniverse for my inappropriate and insensitive remark. I went too far with that joke. #NotFunny!!”
Como se pode ver, A.W pede desculpas ao Universo WWE pelo seu comentário, reconhecendo que foi demasiado longe com a piada.
Um representante da WWE confirmou ao TMZ que a WWE já tomou uma atitude em relação ao assunto, embora ainda não saiba especificamente o que é que a WWE fez. Muitos acreditam que Abraham irá ser suspenso ou despedido, especialmente tendo em conta que a WWE reconheceu o erro dele ao pedir desculpas pelas suas afirmações durante o intervalo. Isto é bastante semelhante ao incidente de Chris Jericho com a bandeira do Brasil, onde a companhia sabia que tinha de tomar uma atitude. Como é normal, assume-se que isto não é bom para a campanha de Linda McMahon ao senado.
De qualquer das formas, acredita-se que isto só agravou o humor de Vince que já não estava bem disposto devido ao incêndio que deflagrou antes da Raw começar a sua transmissão.
Sem comentários:
Enviar um comentário