quarta-feira, 8 de agosto de 2012
Spoilers: WWE Friday Night SmackDown (10/08/2012)
O General Manager Booker T dá início às gravações da Smackdown sob uma grande ovação por parte da audiência. Booker fala de Sheamus e do facto deste ter roubado o Ferrari a Del Rio na Raw, afirmando que Sheamus devia pedir desculpas, que é exactamente o que Sheamus faz de seguida. Del Rio aparece e ameaça Sheamus, dizendo que poderá chamar a polícia. Del Rio irrita-se também com Booker por achar que este devia castigar Sheamus mais severamente. Booker dá assim a Del Rio uma oportunidade de lutar pelo título no main-event da Smackdown.
Sin Cara vence Cody Rhodes num combate rápido. Rhodes passa o combate a tentar tirar a máscara de Cara.
Christian vence Antonio Cesaro com o spear. Cesaro atacou Christian depois do combate.
Randy Orton vence Jack Swagger noutro combate rápido.
Segmento de bastidores com Tyler Reks, Curt Hawkins, Booker T e Teddy Long. Booker afirma que só os melhores podem participar na Smackdown. Reks insiste, mas é ignorado.
Jinder Mahal vence dois lutadores locais num squash match. Mahal acaba por atacá-los depois do combate, mas Ryback aparece e afugenta-o. Ryback entra no ringue e ataca os dois lutadores locais. O pop que Ryback recebeu dos fãs foi o maior até à data.
Chris Jericho dá início ao Highlight Reel com Vickie Guerrero. Por alguma razão, Dolph Ziggler não se encontra presente. Jericho mostra então o combate de Ziggler da Raw, onde este perdeu para Alex Riley. É então que Vickie, em nome de Ziggler, desafia Jericho para um combate no Summerslam. Jericho afirma que vai trazer Y2J de volta e aceita o combate. Ziggler aparece, vindo do meio da audiência, e ataca Jericho por trás com a sua mala de Money in the Bank. O segmento termina com Ziggler de pé, ao lado de Jericho, que se encontra caído no ringue.
Segmento de bastdores com Eve Torres e Booker T, que mais uma vez, recusa contratá-la. Kaitlyn aparece e Booker agenda um combate entre Eve e Kaitlyn para a próxima semana, onde a vencedora irá tornar-se assistente de GM.
Darren Young e Titus O’Neil vencem Primo e Epico por desqualificação para se tornarem os candidatos principais ao título. Kofi Kingston e R-Truth interferiram no combate, depois de AW lhes ter atirado bebida para cima. Primo e Epico ficaram a discutir com Kofi e Truth depois do combate.
Rey Mysterio vence The Miz num combate sem o título em jogo.
Segmento de bastidores com Daniel Bryan a dizer “NO!” nos bastidores.
Daniel Bryan aparece no ringue e chama AJ Lee, contudo é Kane que aparece. Kane e Bryan lutam à volta do ringue e terminam a luta no meio da audiência. Embora não tenha aparecido no início, AJ apareceu durante o segmento para assistir à luta de ambos.
A polícia dirige-se ao ringue, mas Alberto Del Rio impede-os porque quer lutar pelo título. Sheamus, por sua vez, tenta afugentar os polícias lutando com eles, mas eles acabam por dominá-lo. Del Rio junta-se aos polícias e agride Sheamus aplicando o seu finisher. Para terminar a Smackdown aparecem os oficiais para ajudar Sheamus a chegar aos bastidores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário