AJ Lee aparece em seguida. Bryan pede para ela sair do ringue, ela recusa afirmando que ambos precisam de falar sobre os seus problemas. Contudo, Bryan afirma que ela é que era o problema. Bryan deseja que ela nunca tivesse nascido e afirma que nunca irá estar com ela outra vez. Nisto, Bryan abandona o ringue, deixando AJ chorando.
- Segue-se então o combate de Divas entre Natalya e AJ. Este combate acaba em desqualificação, pois AJ começa a atacar Natalya enquanto esta está no canto, sem respeitar a contagem. AJ agiu por raiva e chorou durante o combate.
- Mais uma promo de Damien Sandow.
- Hunico e Camacho aparecem de seguida. Brodus Clay aparece também com Hornswoggle. Este último aparece vestido no estilo de Clay. O combate durou pouco tempo, tendo Clay obtido a vitória para a sua equipe.
- Segmento de bastidores com Teddy Long, Darren Young e Titus O’Neil. Laurinaitis aparece, faz uma piada sobre Teddy e vai embora.
- Matt Striker está nos bastidores com Randy Orton, que recebe uma grande ovação por parte da multidão. Orton afirma que o seu pai está bem, embora tenha sido atacado por Kane e aproveita para fazer ameaças para o Extreme Rules. Foi anunciado que o combate de ambos no Extreme Rules será um combate “Falls Count Anywhere”.
- Segue-se um combate de tag team entre The Usos e equipa de Titus O’Neil e Darren Young. Young e O’Neil vencem com o Hart Attack.
- Alberto Del Rio vs. Big Show é acontece. Cody Rhodes interfere aplicando o Disaster kick em Show, ajudando assim Del Rio a vencer o combate. Depois do combate, Cody continua atacando Show, contudo isto só o irrita mais. O segmento acaba com Show perseguindo Cody entre a multidão.
- Ryback vence o lutador local, James Lerman num squash match.
- Segue-se um segmento de bastidores onde Teddy Long está vestido como um dos guardas reais. As outras estrelas começam a zoar dele, quando Laurinaitis aparece e acompanhando por Antonio Cesaro.
- O main-event da noite é um combate de Tag Team. Daniel Bryan aparece, seguido de Mark Henry e Cody Rhodes. Sheamus aparece e é recebido sob uma grande ovação. Sheamus é seguido por Orton e The Great Khali, que é atacado por Cody Rhodes durante a sua entrada. Khali fica assim lesionado, precisando de voltar para os bastidores. É nisto que Big Show aparece como seu substituto. Rhodes queixa-se, mas acaba começando o combate contra Orton. Big Show aplica o seu finisher em Cody e Mark Henry, permitindo assim que Randy Orton aplique o RKO em Henry para obter a vitória.
Durante o combate os cânticos que mais se ouviram foram “Yes!”e “We Want Bryan”, contudo, mesmo assim, ainda se fizeram ouvir alguns “Bryan Sucks”. O combate foi descrito como sendo muito bom e as maiores ovações da noite foram para Randy Orton e Daniel Bryan.
Sem comentários:
Enviar um comentário