domingo, 16 de dezembro de 2012

John Cena fala da PG-Era da WWE

John Cena e Sheamus estiveram numa conferencia para promover o Tribute to The Troops e Cena questionado sobre a mudança da WWE para um rating PG ele disse que foi uma decisão consciente. Cena disse:

"O nosso programa tem mudado muito ao longos dos anos. Eu começei em 2002, o nosso programa era mais tv-14, irritavel, basiado mais em anti herois, em conflitos com herois. Desde então eu penso que o nosso programa sofreu uma mudança para melhor com o ambiente PG. Todos os nossos programas em plataformas sensatas são PG."

"A razão é simples, é tudo por causa das pessoas que vão aos nossos eventos. Mais famílias começaram a ir aos programas tal como mais crianças começaram a ver. Quando tu tens aqueles jovens olhos a olhar para ti, tu sabes que és mundial, tens certas escolhas a fazer. Eu sendo retratado como um bom rapaz no nosso programa, foi uma escolha óbvia. Eu quero fazer o meu melhor para usar o meu tempo em TV para dar bons exemplos."

Sem comentários:

Enviar um comentário