Ao que parece, os bastidores da última transmissão da Raw foram um caos, mesmo antes de Jerry Lawler ter sofrido o seu ataque cardíaco. Os habituais problemas com o tempo e o facto do guião ter sido alterado várias vezes durante a primeira hora foram as principais contribuições para este caos. Ao que parece, segmentos envolvendo Bret Hart – que estava inicialmente planeado para aparecer várias vezes – e segmentos de comédia envolvendo Kane, Daniel Bryan e Dr. Shelby foram cortados à última hora.
Depois do susto com Jerry Lawler, o ambiente nos bastidores passou da azáfama à tensão. A maioria das pessoas deixou de tomar atenção ao evento e vários elementos reuniram-se em grupos para rezar.
Embora todos estivessem preocupados com Jerry Lawler, vários membros da WWE presentes nos bastidores elogiaram o profissionalismo de John Cena, CM Punk e Bret Hart por terem conseguido executar o main-event sabendo perfeitamente o que se passava nos bastidores. Michael Cole foi outro extremamente elogiado pelo seu comportamento.
Sem comentários:
Enviar um comentário