Durante quase 250 dias, o Campeão da WWE CM Punk tem feito tudo e derrotou-os a todos. De superar cinco adversários no Combate “Elimination Chamber” a repelir Chris Jericho no Maior de Todos os Palcos, no WrestleMania XXVIII, tem sido a epítome de um campeão lutador.
Agora, Punk tem que se preparar para a defesa mais imprevisível do seu campeonato.
John Cena vai usar o seu contrato “Money in the Bank” no histórico 1000º episódio do Raw, a 23 de julho. Punk sabe pelo menos que isso vai acontecer. E sabe que tipo de combate esperar – impiedoso e brutal, contra um dos rivais mais temíveis que alguma vez enfrentou.
Mas o que não sabe é se o “Brahma Bull” tenciona rumar à batalha ou não.
Não é segredo para ninguém que Dwayne “The Rock” Johnson está de olhos postos na conquista do seu oitavo Campeonato da WWE. Já afirmou enfaticamente o seu objetivo perante o Universo WE no Raw, no dia a seguir a derrotar John Cena num Combate “Once in a Lifetime” no WrestleMania XXVIII. E é um objetivo que o “Great One” reiterou quando anunciou recentemente, via Twitter, que estaria no Raw 1000, ao que Punk respondeu: “fico à espera”.
A história está claramente do lado de Cena na segunda-feira, já que todos os Superstars que usaram o contrato “Money in the Bank” foram bem-sucedidos, mas nenhum deles teve que lidar com o Homem Mais Eletrizante do Entretenimento, que está à espera de uma oportunidade para voltar a fazer parte da disputa do Campeonato da WWE.
Será que vamos assistir não só ao início do 11º reinado de Cena com o Título da WWE mas também a uma desforra do WrestleMania entre Cena e The Rock no MetLife Stadium, colisão que poderia atingir as proporções do confronto New York Giants vs. New York Jets no Super Bowl, que se realizou no mesmo estádio? Por outro lado, se Cena não conseguir capturar o campeonato, será que The Rock vai desafiar o aparentemente imbatível Punk para um combate no Raw 1001? Ou será que o “Great One” vai proferir mais um desafio para o WrestleMania, preparando terreno para uma batalha épica à sombra da Cidade de Nova Iorque?
As possibilidades são muitas, e quem fica sempre a ganhar, der por onde der, é o Universo WWE. Ver o rei dos discursos bombásticos, CM Punk, a trocar insultos cara a cara com o “Campeão do Povo” seria sublime. E se começar mais um capítulo na rivalidade Punk-Cena, vai ser sem dúvida cativante ver no Raw dois guerreiros de topo a lutar pelo Título da WWE, enquanto The Rock vai estar à espreita para ver quem acaba por sair da briga com o ouro em sua posse.
No Raw SuperShow, apesar do incitamento de Big Show, Cena recusou-se a escolher o caminho mais fácil e deu ao Campeão da WWE uma semana para se preparar para o “maior combate da sua vida”. No Raw 1000, com The Rock na plateia, podemos esperar que aconteça o inesperado.
Sem comentários:
Enviar um comentário