quinta-feira, 31 de maio de 2012

Fã da WWE participa em “The Marine: Homefront” da WWE Studios


Temos que felicitar um membro especial do Universo WWE! A WWE Studios anunciou que Mason A. Norman – fã acérrimo da WWE – vai participar em “The Marine: Homefront” com The Miz.

Norman, de 23 anos, de Highland Falls, Nova Iorque, um sargento da reserva do Exército norte-americano, lutou por um papel numa audição no WrestleMania Axxess durante a semana do WrestleMania XXVIII em Miami.

“Na quinta-feira antes do WrestleMania XXVIII, li na internet sobre a audição”, disse Norman ao WWE.com numa entrevista por email. “Soube imediatamente que tinha que tentar. Era uma oportunidade única”.

“Treinei ao espelho e tentei preparar-me psicologicamente. Quando cheguei ao Axxess e vi o stand do ‘The Marine: Homefront’ respirei fundo, pus-me na fila e disse para mim mesmo, ‘É agora ou nunca!’”.

Depois da audição, Norman não estava propriamente confiante de que ia ficar com o papel, mas algumas semanas depois foi contactado por um representante da WWE Studios para agendar uma segunda entrevista. Em vez de uma entrevista, foi-lhe dito que tinha sido selecionado para o papel. “Não há palavras que expliquem” o que sentiu quando ouviu a novidade, via Skype, da boca de The Miz.
“Citando ‘Iron’ Mike Tyson no seu discurso de introdução no ‘Hall of Fame’ da WWE, ‘Gratidão é o que estou a tentar retribuir!’” disse Norman.

“Qualquer pessoa que me conheça sabe que adoro a WWE. E sequer pensar que a WWE sabe que eu existo é absolutamente fantástico. Sinto-me como um miúdo que acordou no dia de Natal e acaba de desembrulhar um ‘WWE No Mercy’ para a Nintendo 64. Sinto-me como quando tinha 9 anos e fui ao meu primeiro evento ao vivo da WWE. Antes de tudo, sinto-me abençoado”.

Partilhou primeiro a novidade com uma mulher muito importante na sua vida – a sua mãe, que o criou sozinha. E este presente na vídeo chamada com The Miz.

“Ela esfolou-se para garantir que me mantinha no caminho certo”, disse Norman. “A maior motivação da minha vida é fazer com que se sinta orgulhosa de mim. Quer seja na minha carreira de militar, a acabar o curso ou em qualquer obstáculo que tenha que enfrentar, só quero fazê-la sorrir”.

Apesar do único trabalho como ator de Norman ter sido apenas um pequeno papel numa peça da escola, contou-nos que consegue fazer tudo a que se dedica – mesmo filmar com The Miz no “The Marine: Homefront” da WWE Studios.

Sem comentários:

Enviar um comentário