GREENSBORO, Carolina do Norte – O Universo WWE pediu explicações ao Diretor Geral John Laurinaitis pelo seu feroz ataque a John Cena, mas o DG claramente não estava arrependido do que tinha feito e atormentou outro Superstar. E ainda, Paul Heyman regressou ao Raw e leu um comunicado chocante sobre o futuro de Brock Lesnar na WWE. Lê a seguir os resultados completos do Raw SuperShow desta semana e fica a par de todos os desenvolvimentos!
- O Diretor Geral John Laurinaitis foi criticado pelo Campeão da WWE CM Punk
O Diretor Geral do Raw e do SmackDown não mostrou remorsos por ter atacado brutalmente John Cena no final do Raw da semana passada. O DG disse que não tinha sido castigado pelo Conselho de Administração, dizendo mesmo que as suas ações eram justificadas porque o líder da “Cenation” tinha tentado ridicularizar as suas capacidades de liderança. Laurinaitis ordenou que Cena não aparecesse no evento ao vivo desta noite e recuperasse das suas lesões, para depois não inventar desculpas para a derrota que vai sofrer frente a Laurinaitis no “WWE Over the Limit”.
Depois, Laurinaitis revelou que a sua voz é rouca porque se lesionou num combate contra “Dr. Death” Steve Williams em Tóquio, Japão. Mostrando imagens das suas lutas no ringue no TitanTron, Laurinaitis gabou-se que, quando lutava no Japão, era Hulk Hogan, “Stone Cold” Steve Austin e The Rock num só competidor dominante.
Antes de Laurinaitis conseguir continuar, o Campeão da WWE CM Punk veio até ao ringue para confrontar o arrogante Diretor Geral. Punk acusou Laurinaitis de se afastar das pessoas, apesar do DG se gabar de ter orquestrado o movimento “People Power” [Poder do Povo]. O ataque verbal mais pungente do Superstar “Straight Edge” surgiu quando este disse que Laurinaitis tinha ido para o Japão porque ninguém o queria ver competir na América.
Enfurecido, Laurinaitis anunciou um grande combate para o Raw SuperShow desta noite: o Campeão da WWE terá que enfrentar o temível Lord Tensai.
- Big Show derrotou o Campeão Intercontinental Cody Rhodes por contagem
Antes do seu combate, Big Show deu acidentalmente um encontrão a Laurinaitis, já estava irado, que acabou por castigar o “Maior Atleta do Mundo” por não ver onde andava. Big Show foi apanhado pela Administradora Executiva Eve enquanto troçava da voz de Laurinaitis.
Ainda abalado por ter sido derrotado por Cody Rhodes no “Extreme Rules”, Big Show lançou-se a Cody furiosamente, com murros e bofetadas. Rhodes livrou-se com um “Disaster Kick”, mas pouco depois foi novamente castigado por Big Show. À procura de uma saída fácil, Cody saiu do ringue, pediu o seu Campeonato Intercontinental e dirigiu-se para a rampa de entrada.
Depois da segunda vitória de Big Show por contagem, a Administradora Executiva Eve apareceu para repreendê-lo por ter troçado da voz de Laurinaitis e exigiu um pedido de desculpas ao “Maior Atleta do Mundo”. Big Show pediu desculpas por gozar de Laurinaitis, mas Eve não ficou satisfeita, e continuou a humilhar Big Show antes deste pedir novamente desculpas pela sua atitude.
- Dolph Ziggler derrotou Kofi Kingston
Kofi Kingston, metade da dupla de Campeões de “Tag Team” da WWE, não teve mãos a medir com Dolph Ziggler desde o início do combate. O “Dreadlock Dynamo” usou a energia da plateia de Greensboro e usou um fabuloso “S.O.S.”. Mas quando Kofi parecia estar prestes a executar uma arriscada acrobacia na segunda corda, Jack Swagger empurrou-o ao tapete, permitindo que Ziggler chegasse à vitória com um “Zig Zag”.
- John Cena falou do seu estado clínico
John Cena apareceu via satélite de Tampa, Flórida, onde o líder da “Cenation” está a recuperar da sua lesão no braço. Cena disse que uma junta médica recomendou que ele não devia competir nos próximos meses. Porém, vai ignorar essas recomendações e planeia colidir com John Laurinaitis no “WWE Over the Limit”. O líder da “Cenation” afirmou que o Conselho de Administração da WWE queria multar o Diretor Geral, mas Cena pediu-lhes que não aplicassem qualquer medida disciplinar porque era justo que o castigo de Laurinaitis fosse ser espancado e humilhado no “Over the Limit”.
- A Campeã das Divas Layla & Kelly Kelly derrotaram Natalya & Maxine
Beth Phoenix esteve perto do ringue, mais propriamente na mesas dos comentadores enquanto a sua adversário do “Over the Limit”, a Campeã das Divas Layla, enfrentava Maxine no ringue. Com a “Glamazon” a observá-la atentamente, Layla executou um feroz “neckbreaker” para uma vitória fácil ao lado da sua parceira de “tag team”, Kelly Kelly.
- Chris Jericho &Alberto Del Rio derrotaram o Campeão Mundial de Pesos Pesados Sheamus & Randy Orton
Sheamus não deixou que a lesão no ombro infligida por Daniel Bryan o atrapalhasse no temível confronto “tag team” em que participou. Depois de Randy Orton ter trabalhado Chris Jericho, o “Great White” seguiu-o com um murro no peito de Jericho. Jericho e Alberto Del Rio arranjaram logo de seguida maneira de explorar a lesão de Sheamus, quando o “Celtic Warrior” falhou um ataque e foi com o ombro contra um dos postes de aço do ringue. Sheamus conseguiu ir até ao canto e fazer “tag” a “The Viper”, que deu tudo por tudo para derrubar os esforços combinados de Del Rio e Jericho.
Numa surpreendente reviravolta, Sheamus atingiu Jericho com um “Irish Curse backbreaker” depois de voltar a entrar no combate, e Orton impediu Del Rio de interferir no confronto com um tempestuoso “RKO”. Talvez sentido os efeitos da lesão do ombro, Sheamus atingiu acidentalmente Orton com um “Brogue Kick”, e Jericho atacou o “Great White” com um “Codebreaker” para chegar à vitória. Depois do final frenético, Sheamus tentou ajudar o seu parceiro a levantar-se, mas “The Viper” respondeu atacando Sheamus com um “RKO”.
Com a adrenalina ainda em alta, os quatro participantes desta competição “tag team” rumaram ao escritório de Laurinaitis antes de iniciarem uma briga feia. O Diretor Geral do Raw e do SmackDown anunciou que Sheamus vai defender o seu Campeonato Mundial de Pesos Pesados num Combate “Fatal 4-Way” contra Del Rio, Jericho e Orton no “WWE Over the Limit”.
- Brodus Clay derrotou The Miz
Será que The Miz descobriu o caminho para conseguir derrotar Brodus Clay? O “Awesome One” chateou Brodus antes de o desgastar com todos os truques, incluindo um sufocante “headlock” e um feroz “Skull Crushing Finale”. Mas quando parecia que o “Funkasaurus” estava finalmente prestes a sofrer a sua primeira derrota, conseguiu surpreender Miz com a sua força extraordinária e derrubou-o com um “Ah Funk It”!
- Paul Heyman regressou ao Raw e revelou que Brock Lesnar deixou a WWE
Brock Lesnar foi convidado a explicar o seu ataque chocante ao COO da WWE Trilpe H, mas não pôs os pés no Raw SuperShow. Em vez dele, o seu representante, Paul Heyman, veio ao ringue para falar sobre os sentimentos do seu cliente e leu um comunicado de Lesnar.
Heyman afirmou que Brock era maltratado e menosprezado pela plateia da WWE desde o primeiro dia em que apareceu, e que o mesmo acontecia com a administração da empresa. Heyman disse também que Brock se sente atraiçoado porque as suas exigências contratuais não foram cumpridas, e que o merece porque é o único que conquistou o Campeonato da WWE, o campeonato de pesos pesados da UFC e o campeonato da 1º Divisão de wrestling da NCAA. Heyman afirmou que, acima de tudo, Brock é “um homem honesto”, porque disse que ia magoar pessoas na WWE, e foi precisamente isso que fez.
Heyman disse que Brock lhe pediu pessoalmente para vir ao Raw e ler o comunicado. No comunicado, Brock atacou Triple H, dizendo que o COO da WWE tem inveja dele, e expressou a sua raiva pela forma como tem sido tratado na WWE. O comunicado incluía uma revelação estonteante: Brock deixou a WWE e “nunca mais vai voltar”.
- Daniel Bryan &Lord Tensai derrotaram o Campeão da WWE CM Punk num Combate “Handicap” não oficial
Antes do evento principal, John Laurinaitis anunciou que o combate CM Punk vs. Lord Tensai era agora um Combate “Handicap” 2-contra-1, no qual Punk iria enfrentar Tensai e Daniel Bryan.
O Campeão da WWE esteve em apuros: Lord Tensai atacou Punk desde o início do combate com uma série de golpes poderosos. Punk recuperou o fôlego depois de Bryan ter falhado um ataque do topo das cordas, mas a força dos números acabou por ser inultrapassável para o Superstar “Straight Edge”. Quando Punk para cima de um dos nós, Bryan derrubou-o com um empurrão, e Tensai aproveitou apertando a cabeça de Punk com violência.
Para humilhar o campeão, Bryan executou o seu “Yes! Lock” em Punk depois do combate ter acabado, e insultou o Campeão da WWE. Se há lição que aprendemos deste Raw SuperShow, é que Laurinaitis está determinado em fazer com que os Superstars que não o apoiam paguem bem caro.