John Cena e Sheamus estiveram numa conferencia para promover o Tribute to The Troops e Cena questionado sobre a mudança da WWE para um rating PG ele disse que foi uma decisão consciente. Cena disse:
"O nosso programa tem mudado muito ao longos dos anos. Eu começei em 2002, o nosso programa era mais tv-14, irritavel, basiado mais em anti herois, em conflitos com herois. Desde então eu penso que o nosso programa sofreu uma mudança para melhor com o ambiente PG. Todos os nossos programas em plataformas sensatas são PG."
"A razão é simples, é tudo por causa das pessoas que vão aos nossos eventos. Mais famílias começaram a ir aos programas tal como mais crianças começaram a ver. Quando tu tens aqueles jovens olhos a olhar para ti, tu sabes que és mundial, tens certas escolhas a fazer. Eu sendo retratado como um bom rapaz no nosso programa, foi uma escolha óbvia. Eu quero fazer o meu melhor para usar o meu tempo em TV para dar bons exemplos."
domingo, 16 de dezembro de 2012
Motivo de ausência de Rey Mysterio
Não se sabe ao certo o motivo por que a WWE deu folga a Rey Mysterio mas a explicação oficial são problemas pessoais…
Segundo pessoas próximas de Rey, a ausência do lutador deve-se a uma lesão na perna, sendo que este terá bloqueado há uns dias atrás e tudo resultou depois de Mysterio ter aplicado um move no combate contra Daniel Bryan no RAW e Mysterio tinha ordens do médicos desde há muitos anos para não cair com os pés em cheio no chão. Segundo a fonte, Rey na semana passada estava a ter grandes dores.
WWE Friday Night SmackDown (14/12/2012)
Resultados:
-Big Show derrotou R-Truth
- Rhodes Scholars derrotaram The Usos
-Kaitlyn derrotou Aksana
- Tyson Kidd, Justin Gabriel, Great Khali e Hornswoggle derrotaram Primo, Epico e The Prime Time Players
-Campeão Intercontinental Kofi Kingston derrotou Alberto Del Rio
-Campeão dos Estados Unidos Antonio Cesaro derrotou Sheamus (Desqualificação)
____________________________________________________________________
Videos:
quinta-feira, 13 de dezembro de 2012
Dean Ambrose como main-eventer?
Correm rumores de que, de momento, Dean Ambrose é o membro dos The Shield que mais cativou a atenção dos oficiais da WWE, fazendo com que estes queiram torná-lo num main-eventer assim que o grupo se separar. Existem também alguns oficiais, dentro da companhia, que julgam que é Roman Reigns quem tem mais potencial, entre os três, embora não esteja tão pronto – no que toca a ring skills – como Ambrose e Rollins.
WWE a pensar em face-turn de Alberto Del Rio?
Correm rumores de que os oficiais da WWE têm discutido a hipótese de virar Alberto Del Rio babyface. Ao que parece, os oficiais da WWE precisam desesperadamente que um top babyface represente a comunidade hispânica e nem Sín Cara, ou Rey Mysterio chegam para a WWE de momento. Relativamente a Sín Cara, os oficiais acham que este não está pronto, enquanto Rey Mysterio não só não irá durar muito mais tempo, como também já foi visto com melhores olhos pelos oficiais.
John Cena cada vez mais perto de deixar de ser a cara da WWE?
Correm rumores de que, mesmo depois de uma recente cirurgia, John Cena continua a lutar bastante desgastado, fisicamente. Ao que parece, o assunto de que ele não irá durar para sempre como estrela principal a tempo inteiro está a ser cada vez mais falado nos bastidores da WWE. Muitos sentem que ele irá continuar a participar em histórias de main-event até não poder mais, e depois irá entrar gradualmente num horário de part-time, onde só participa em histórias especiais e grandes combates.
Quando essa mudança começará a acontecer depende única e exclusivamente do estado físico. Contudo, cada vez se fala mais de o seu substituto será a última “cara da WWE” escolhida por Vince, antes de Triple H e Stephanie McMahon tomarem controlo de tudo.
Mais novidades sobre regresso de The Rock
A New Orleans Arena, a arena que vai receber o Elimination Chamber em 2012, está a promover a presença de The Rock no evento através de anúncios de televisão. A arena está com esperança de dar um impulso assim às vendas dos bilhetes, que irão começar já este fim de semana. A WWE, por seu lado, não está a promover a presença de The Rock.
__________________________
Tal como já foi noticiado, The Rock está a ser promovido para aparecer no WWE Elimination Chamber em Fevereiro de 2013. Correm rumores de que Rock irá mesmo lutar no evento e, mais provavelmente, será um dos participantes de um dos combates de Elimination Chamber. Este será o seu primeiro combate dentro de uma Elimination Chamber, se de facto ocorrer.
O regresso de The Rock à WWE está a se rumorado para o dia 7 de Janeiro de 2013, contudo não se espera que as audiências subam substancialmente nesse dia, pois a WWE irá estar em confronto directo com o jogo do campeonato da BCS, que costuma ter mais telespectadores que até um dos jogos mais importantes da Monday Night Football. Quanto muito a presença de The Rock poderá evitar que a WWE atinja os já habituais 2.5, mas não muito melhor que isso. As datas actuais confirmadas com aparições de The Rock são as seguintes: 7, 21 e 28 de Janeiro – na Raw -, o Royal Rumble de 2013 e a Elimination Chamber 2013. Esperam-se que mais datas sejam confirmadas em breve.
Rumores sobre o Royal Rumble e a WrestleMania XXIX
Desde a Wrestlemania 28 que a situação de Undertaker e da sua carreira in-ring é incerta, contudo segundo o F4WOnline, a WWE falou recentemente com o Undertaker e este confirmou que está de facto disponível para mais um combate importante e de grande relevo na Wrestlemania.
Relativamente ao há muito esperado combate entre Rey Mysterio e Sín Cara, o F4WOnline relata que o mesmo é bastante provável de acontecer já na Wrestlemania 29, a 7 de Abril de 2013. Desde setembro que ambos os lutadores formam equipa.
Com CM Punk a reter o título da WWE contra Ryback e John Cena no Survivor Series, confirma-se cada vez mais a ideia de que este irá enfrentar Dwayne “The Rock” Johnson no Royal Rumble pelo Título. Correm rumores de que a equipa criativa da companhia tem discutido vários cenários para esse combate e num deles, o actual campeão da WWE derrotava The Rock, levando a uma desforra entre John Cena e The Rock para a Wrestlemania 29, enquanto CM Punk enfrentava Undertaker pelo Título da WWE.
Os supostos planos originais consistiam em Rock derrotar Punk no Rumble, conduzindo à sua desforra com Cena na Wrestlemania, mas com o Título em jogo. A equipa criativa tem considerado o impacto de ter Rock como campeão, visto que não iriam ocorrer defesas de título nos house-shows durante dois meses, já para não falar da incerteza em relação à presença de The Rock no pay-per-view da WWE de Fevereiro, Elimination Chamber. Caso Rock não ganhasse o título, tais problemas não se iriam apresentar.
Embora a importância do título da WWE e do título World Heavyweight tenha diminuído ao longo dos anos, uma das razões que os impede de os unificar é o facto deles sentirem que um combate pelo Título deveria encerrar todos os house-shows.
_________________________________________________________
Atualização:
Segundo mais rumores que correm relativamente à construção da Road to Wrestlemania XXIX, diz-se que a WWE tem tudo planeado – relativamente às suas histórias de topo – até ao Royal Rumble, mas depois de então, até à Wrestlemania, ainda não está nada decidido, podendo tudo mudar a qualquer momento.
Recentemente, a WWE discutiu a hipótese de realizar um combate entre Ryback e Big Show na Wrestlemania, com o intuito de criar um “WrestleMania moment” para Ryback, se este conseguisse aplicar o Shell Shocked em Big Show.
Até ao momento, parece que Undertaker irá mesmo participar na Wrestlemania 29, sendo que vários adversários estão a ser sugeridos de momento. Segundo os rumores mais recentes, a WWE está a limitar a lista de adversários de Undertaker aos melhores heels que conseguirem ter um excelente combate com este. De momento, no topo da lista está CM Punk.
____________________________________________________________
Atualização:
Correm rumores de que a WWE está a planear que o combate pelo Título World Heavyweight na Wrestlemania 29 seja debatido por Sheamus e Randy Orton, com este último a ser o heel do mesmo. Isto significa que até lá, um dos dois terá que voltar a ser campeão.
Lutadores menos usados a pensar sair da WWE?
Correm rumores de que vários lutadores da WWE, que não são usados regularmente, estão a pensar em pedir a demissão depois da Wrestlemania 29, se nada mudar até então.
Um dos lutadores que parece estar nessa situação é Ted DiBiase Jr. que começou à procura de trabalho na área da representação, embora não se mostre interessado em mudar-se para Los Angeles. Relativamente a Ted DiBiase, correm rumores de que este tinha decidido ficar na WWE até ao fim deste ano e depois tomaria uma decisão mais concreta sobre o seu futuro.
Mudanças a decorrer na Raw?
Correm rumores de que os oficiais da WWE estão a planear tornar o produto apresentado pela Raw mais atrevido. Ao que parece, não foi Vince McMahon o autor da ideia, mas obviamente ele está a apoiá-la. Vince percebe que as audiências continuam baixas (2.6 esta semana) e está aberto a sugestões. Com as audiências baixas, os oficiais da WWE estão a planear alterar o produto que têm apresentado ao longo do último ano. Além disso, podemos esperar também uma programação mais focada no Wrestling em si.
Estrela actual da WWE irá usar manobra de Mick Foley?
Mick Foley confirmou, recentemente, que uma estrela da WWE – ainda não se sabe quem – pediu a sua autorização para implementar uma das suas manobras. Depois da transmissão da Raw e via redes sociais, Foley diz que irá hoje às gravações da Smackdown para tratar do assunto. A mensagem de Foley foi a seguinte:
“Heading to #Smackdown in Bridgeport tomorrow, specifically to pass an iconic Foley offensive move down to a current @WWE Superstar.”
sábado, 3 de novembro de 2012
terça-feira, 16 de outubro de 2012
Dolph Ziggler irá fazer o cash-in no Hell in a Cell?
O site oficial da WWE publicou recentemente um artigo onde fala da promessa feita por Dolph Ziggler de que iria sair do Hell in a Cell como novo Campeão Mundial de Pesos Pesados, depois de fazer o cash-in da sua mala de Money in the Bank. No artigo, o site da WWE especula também que Ziggler poderá surpreender tudo e todos e fazer o cash-in antes do evento.
Ryback fala das suas comparações com Goldberg
Durante uma entrevista à WWE Magazine, a estrela da WWE, Ryback falou recentemente das comparações feitas pelos fãs entre si e a antiga estrela da WCW e da WWE, Bill Goldberg. Segundo Ryback, estas comparações não o afectam e que são feitas por pessoas mal informadas. As suas afirmações foram o seguinte:
“As pessoas vêem um lutador de grandes dimensões, careca e intenso e automaticamente fazem essas comparações. Há uma coisa que tenho a certeza: Goldberg fez isto por dinheiro. Ele nunca foi um fã de Wrestling. Eu faço isto porque sou apaixonado por isto. Essa é a maior diferenteça entre Bill Goldberg e eu. Não estou aqui para fazer cinco milhões de dólares e abalar depois. Além disso, acho que sou bastante melhor que ele em ringue. Ele era excelente e eu era grande fã dele quando era mais novo. Mas, sinto que sou um melhor atleta e lutador que Goldberg alguma vez foi e com o tempo, os fãs irão ver isso. ”
WWE Monday Night Raw (15/10/2012)
Resultados:
- Big Show derrotou Daniel Bryan
- Alberto Del Rio derrotou Brodus Clay
- Prime Time Players derrotaram Zack Ryder e Santino Marella
- Ryback derrotou David Otunga e Dolph Ziggler
- Campeão dos Estados Unidos Antonio Cesaro derrotou Justin Gabriel
- Campeão de Tag Team Kane derrotou Matt Striker
- Campeão de Pesos Pesados Sheamus derrotou Wade Barrett
- Campeã das Divas Eve derrotou Layla
- Damien Sandow e Cody Rhodes derrotaram Primo e Epico
- Kofi Kingston derrotou o Campeão Intercontinental The Miz
(Combate Sem O Titulo Em Jogo)
Videos:
Parte 1-http://dailymotion.com/video/xud4xs_wwe-raw-15th-october-2012-hd-part-1_sport
Parte 2-http://dailymotion.com/video/xud4zh_wwe-raw-15th-october-2012-hd-part-2_sport
Parte 3-http://dailymotion.com/video/xud532_wwe-raw-15th-october-2012-hd-part-3_sport
Parte 4-http://dailymotion.com/video/xud53v_wwe-raw-15th-october-2012-hd-part-4_sport
sábado, 6 de outubro de 2012
Detalhes sobre o visionamento do DVD de CM Punk
Com o DVD do campeão da WWE, CM Punk prestes a ser lançado, várias salas de cinema em Chicago tiveram a oportunidade de mostrar o mesmo em primeira mão aos fãs que aparecessem. Ora, os detalhes revelados de seguida foram extraídos dos testemunhos de fãs que estiveram presentes no Chicago Portage Theater para assistir ao DVD.
Segundo os fãs, aproximadamente 300 pessoas apareceram para ver o DVD e apenas duas passaram a noite à porta do cinema. Embora a fila se tivesse começado a formar às 9h da manhã, à 13h ainda só estavam presentes cerca de 100 fãs. Aos fãs presentes, CM Punk comprou pizza, da pizzaria Dimos. A equipa de produção da WWE esteva presente e entrevistou vários fãs e vários aspirantes a wrestlers. Ao que parece, algumas destas filmagens irão aparecer na próxima Monday Night Raw. Vários amigos de Punk estavam presentes, como Lita, Colt Cabana, Frank the Clown e muitos outros.
Ao que parece, durante este evento Punk fez uma sessão de Q&A improvisada com os fãs, onde abordou vários assuntos da actualidade. Segundo Punk, o visual do próximo título está a ser idealizado neste preciso momento. O campeão possui um certo controlo criativo na sua história actual com John Cena. Punk admitiu também que gosta de trabalhar com Cena, constatando que possui imensa química com ele, não sendo forçado a trabalhar com ele. Além de Cena, Punk elogiou também Steve Austin e Dean Ambrose. Relativamente a Austin, Punk reiterou que gostava de lutar com ele um dia. Relativamente à sua situação com a WWE no ano passado, Punk revelou que assinou um novo contrato com a WWE durante o pay-per-view Money in the Bank. Relativamente ao documentário em si, os fãs referiram que era um dos melhores, senão o melhor DVD que a WWE já tinha produzido. Segundo eles, a história de Punk é excelente e com uma grande componente emocionante. Depois do evento, Punk e os seus amigos começaram a distribuir bolachas e leite aos fãs, fazendo as delícias dos fãs.
Vince McMahon irá estar na próxima Raw
O site oficial da WWE anunciou recentemente que Mr. McMahon irá aparecer no próximo episódio da Raw, a partir de Sacramento, California, para falar sobre o estado actual da WWE.
Que terá o chefe da WWE a dizer? Irá ele falar do trabalho de AJ Lee como General Manager da Raw? Será que o emprego de AJ está em perigo?
Além de se pronunciar sobre o estado actual da companhia, irá Mr. McMahon pronunciar-se sobre o futuro da mesma? Será que Mr. McMahon tem uma mensagem do painel de directores da WWE?
WWE com esperança no futuro de Wade Barrett
Depois do seu regresso não ter tido tanto impacto como muitos fãs julgaram que ia ter, começaram a correr rumores de que problemas poderiam estar no futuro de Wade Barrett. Ora, as mais recentes actualizações do assunto afirmam que tal não é o caso e que os oficiais da WWE são fãs do trabalho de Barrett e que depositam grandes esperanças no seu futuro, acreditando que o mesmo se irá tornar um lutador de topo em breve.
WWE desiste de push de Tensai?
Ao que parece, Brodus Clay não é o único “monstro” que a WWE deixou de apoiar e que em breve deve sofrer mudanças. Quem também se encontra nesta categoria é Tensai. Os oficiais da WWE tinha grande esperanças para Tensai, aquando o regresso deste à companhia, mas ao que parece, o mesmo não correspondeu, sendo por isso que os planos do seu push foram cancelados.
DLC's do WWE '13 Revelados!
Foram revelados os add-ons do WWE ’13. Não se sabe quais destes serão pagos e quais destes gratuitos. Segue a lista:
Modernos: AJ Lee, Damien Sandow, Antonio Cesaro, Drew McIntyre, Layla, Natalya, Ryback, Tensai, The Usos e Yoshi Tatsu.
Personagens da Attitude Era: Mike Tyson (Bonus de Reserva), Brian Pillman, Chainsaw Charlie (Terry Funk), Diamond Dallas Page, Gangrel, Goldust, Rikishi, Too Cool e Val Venis.
Também Disponivel: Equipamento "Ministry Era Undertaker, Kimura Do Brock Lesnar e o Titulo dos Estados Unidos (Versão Spinner) do John Cena 04'
CM Punk vs Mick Foley no TLC?
Correm rumores de que os oficiais da WWE discutiram recentemente um possível combate entre CM Punk e Mick Foley no último pay-per-view do ano da WWE, o TLC.
É de lembrar que Mick Foley participou recentemente numa Raw, onde confrontou CM Punk, incitando-o a aceitar o combate com John Cena no Hell in a Cell. Também nesse episódio, Foley foi atacado por Punk.
Mais rumores sobre o Royal Rumble e a WrestleMania 29
Correm rumores de que os oficiais da WWE têm discutido recentemente a hipótese de colocar a streak de Ryback e a streak de Undertaker em jogo na Wrestlemania 29 num combate entre ambos. Ao que parece, a ideia da Streak vs. Streak partiu do próprio Vince Mcmahon. Além de Ryback, Brock Lesnar e Triple H foram outros nomes discutidos para enfrentar o Undertaker na Wrestlemania 29. Embora tal seja bastante provável, também já se falou em CM Punk como o próximo para desafiar a Streak.
Relativamente ao Undertaker, a sua situação em relação à Wrestlemania 29 ainda está em aberto. Enquanto vários oficiais especulam que Undertaker se tenha mesmo reformado e que já não irá competir na Wrestlemania 29, outros tantos acreditam que este irá regressar. De momento, não há certezas em relação ao futuro de Undertaker.
Em relação ao combate pelo Título World Heavyweight, correm rumores de que neste momento a WWE planeia um combate entre Sheamus e Randy Orton.
Ao que parece, os oficiais da WWE estão a trabalhar arduamente para manter em segredo os planos para Brock Lesnar, The Rock, John Cena, CM Punk, Triple H e The Undertaker, pois pretendem fazer do Royal Rumble um grande evento onde todas as histórias irão começar, ou então começarão a fazer sentido a partir de então.
Como já tem sido falado há meses, Rey Mysterio vs. Sin Cara também é um possível combate.
Relativamente ao Undertaker, a sua situação em relação à Wrestlemania 29 ainda está em aberto. Enquanto vários oficiais especulam que Undertaker se tenha mesmo reformado e que já não irá competir na Wrestlemania 29, outros tantos acreditam que este irá regressar. De momento, não há certezas em relação ao futuro de Undertaker.
Em relação ao combate pelo Título World Heavyweight, correm rumores de que neste momento a WWE planeia um combate entre Sheamus e Randy Orton.
Ao que parece, os oficiais da WWE estão a trabalhar arduamente para manter em segredo os planos para Brock Lesnar, The Rock, John Cena, CM Punk, Triple H e The Undertaker, pois pretendem fazer do Royal Rumble um grande evento onde todas as histórias irão começar, ou então começarão a fazer sentido a partir de então.
Como já tem sido falado há meses, Rey Mysterio vs. Sin Cara também é um possível combate.
WWE Friday Night SmackDown (05/10/2012)
- The Prime Time Players derrotaram R-Truth e Kofi Kingston
(Torneio "Tag Team")
- Ryback derrotou Primo
- Layla derrotou Alicia Fox
- Wade Barrett derrotou um Wrestler local
- Campeão Intercontinental The Miz derrotou o Campeão de Pesos Pesados Sheamus
- Campeões de Tag Team "Hell No" derrotaram Alberto Del Rio e David Otunga
- Tensai derrotou Big Show
- o Campeão da WWE CM Punk derrotou Dolph Ziggler
terça-feira, 2 de outubro de 2012
CM Punk dá entrevista onde aborda vários assuntos da WWE
No passado sábado, o campeão da WWE, CM Punk participou numa sessão de Q&A na Wizard World Ohio Comic Con. As suas respostas tocaram vários pontos como seu futuro, como este tenta ficar em forma, John Cena, Sara Del Rey e muito mais. Aqui estão alguns dos seus destaques:
No que toca às histórias em que vão participar, os lutadores conhecem muitos dos detalhes com antecedência?
“Confiem em mim quando vos digo que os escritores não fazem a mais pequena ideia do que estão a fazer. Tenho a certeza que esta entrevista vai parar à internet, ser revista por alguém e que outro alguém me vai dizer: “Sabes, não devias ter dito aquilo.”"
Como te motivas para te manteres em forma enquanto viajas de um lado para o outro?
“Twitter. Divirto-me quando pessoas de 12 anos ou pessoas em péssima forma me dizem que não tenho músculos e que sou gordo. Eu gosto de me exercitar, por isso essa é a minha motivação. Eu gosto de fazer coisas estranhas como correr uma maratona em seis horas. Fiz isso o ano passado. Apenas tento desafiar-me, não o faço por mais ninguém.”
Qual o lutador com que mais gostas de trabalhar e qual aquele com quem mais odeias trabalhar?
“Não estou a ver ninguém com quem eu trabalho que o odeie do fazer. Quando a minha carreira terminar, penso que John Cena será visto como o meu melhor adversário. Gosto de pensar que quando a carreira dele terminar, talvez eu seja o seu melhor adversário também. John Cena está no meu topo, assim como Rey Mysterio. Adoro lutar com esses dois.”
Como te sentiste ao vencer John Cena pelo Título da WWE em Chicago?
“Nesse momento, eu estava bastante cansado. Aliás, estava mesmo a perguntar-me como é que eu iria subir as escadas da arena em sprint e a levantar o título acima da cabeça, pois para quem não sabe, o título pesa 15kg. Cheguei a pensar que ia cair. Mas foi um grande momento na minha carreira.”
Relativamente ao relacionamento da WWE com as redes sociais:
“As redes sociais, como o Twitter e o Tout, são para mim uma faca de dois gumes. Muitas vezes divirto-me a falar com os fãs e eles fazem-me perguntas inteligentes. Contudo, não é sempre isso. Por alguma razão, duas partes do mundo odeiam-me. Os indianos e qualquer pessoa dos Emirados Árabes Unidos odeiam-me. Recebo os tweets mais rídiculos e obscenos, embora não perceba porquê. São bastante agressivos nas mensagens deles. Mas lá está, os fãs podem dizer-nos qualquer coisa. Tenho a certeza que o Patrick Stewart também recebe mensagens do género “Kirk conseguia dar cabo de ti. Não devias ser o capitão da Enterprise. És aborrecido. Não vou ver Star Trek por tua causa.” Eu recebo mensagens do género a toda a hora. Mas no geral, penso que é algo positivo.”
O que é a sua fama, devido à WWE, o permitiu fazer que anteriormente pensava que nunca iria fazer?
“Não sei, porque não me vejo como uma celebridade. Penso que as melhores interacções que tenho com as fãs são aquelas em que estou a andar na rua, um fã chama-me e acena-me e eu retribuo. Penso que isso é excelente e acontece bastante na minha vida. Assim de repente não consigo pensar em mais coisas, mas por exemplo participar no jogo dos Cubs é outro exemplo excelente. Cantar, completamente desafinado, o “Take Me Out To The Ballgame.” também foi uma experiência excelente.”
Achaste que envolver a tua família na história com o Jericho foi levar as coisas longe demais?
“Não, pois se considerasse que a minha história com o Jericho tinha ido longe demais, teria que recordar o momento em que cantei os parabéns à filha do Rey Mysterio, a Aalyah. Isso foi excelente. Não tenho filhos, por isso não me posso relacionar com os outros pais, mas penso que foi algo perturbador para esses pais. Muitos pais devem ter pensado que fui longe demais, mas na realidadde eu achei aquilo engraçado.”
Que mudanças farias na WWE se tivesses controlo total?
“Penso, e sei, que já tive muita coisa a dizer nos bastidores da WWE. Tenho pessoas, pessoas importantes, a fazerem-me perguntas e a pedirem-me conselhos. Estou a falar de pessoas que contratam lutadoers. Não vou ter crédito total por alguém ter sido contratado, mas se prestarem atenção às pessoas que foram agora contratadas para a FCW, há uma razão por trás disso tudo.
Apenas gosto de pessoas que trabalham muito. Recentemente, contratámos a Sara Del Rey para treinar as nossas futuras Divas. E sei que muitas pessoas estão aborrecidas, pois pensam que a Sara devia estar na televisão. Se calhar até têm razão, mas eu falei com a Sara sobre isto e é o trabalho de sonho para ela. Ela acaba por lutar todos os dias e é paga por isso. Não acredito que haja melhor lutadora no mundo, neste momento. Ela consegue ensinar as nossas Divas e pode ser que a próxima geração seja muito melhor, graças a ela. Neste momento, está tudo em aberto, a Beth está de saída, a Kelly Kelly já se foi embora. Nunca houve uma melhor oportunidade para as raparigas da FCW para se chegarem à frente. Estou bastante interessado em ver o que acontece.
No que toca aos lutadores, não vou dizer que pessoas como Chris Hero, Claudio, Tyler Black, Seth Rollins e Dean Ambrose me vêem como inspiração. Se calhar sim, se calhar não. Mas de qualquer das formas, estou cá para eles e para os ajudar. Não me foram dadas certas oportunidades devido ao que algumas pessoas pensavam de mim. Se me aperceber que as pessoas formam opiniões sobre o talento com base no que julgam ter ouvido ou com base naquilo que pensam ser a sua reputação, simplesmente digo-lhes para se calaram. Deixem-nos fazer o seu trabalho. Deixem-nos ser quem são. Ficaremos muito melhor e mais felizes por isso daqui a uns anos. “
A quem ele gostava de fazer uma pipebomb:
“Bem, não sei quando é que ele vai regressar, mas gostava de fazer isso ao Dwayne. Não vou ser gentil e simpático como foi o Cena. Afinal, é tudo feito em directo, tudo pode acontecer. Estou bastante desejoso de trabalhar com ele.”
Como te sentiste ao ser o campeão, mas mesmo assim não estar sempre no main-event?
“Bem, isso é uma das coisas que penso que deve ser mudada. Neste momento, dentro da companhia, vejo as coisas de forma um pouco diferente dos outros. Existem duas pessoas no nosso main-event que já tiveram a experiência de lutar no main-event da Wrestlemania. Uma é o Randy Orton, a outra é o Cena. O Cena teve agora a ser operado, por isso está de fora. Vamos desejar que não, mas e se eu me magoar hoje em Topeka, Kansas? Estamo-nos encurralar.
Temos que por mais alguém nesse lugar. Neste momento, temos que apostar nas pessoas. O John é excelente, excelente campeão e excelente porta voz da WWE. Mas, pessoalmente, não o vejo da mesma forma como os outros o vêem. As pessoas pensam que ele é tudo e que só ele é que pode ser isso. Não vejo as coisas assim e não acho que devamos apostar tudo numa só pessoa. Se acontecer o pior, então ficamos sem nada.
Pessoalmente, isso é bom para mim porque é o que me motiva. Eu sou muito melhor quando estou zangado ou revoltado. Penso que isso é claro quando me vêem na televisão. A semana passada foi péssima e na segunda estive irritado o dia todo, contudo tive à mesma a minha promo com o Foley na Raw. Simplesmente precisam de por mais alguém naquele lugar. É uma questão de percepção. Trabalho o máximo que posso e sou o main-event em todos os shows, menos nos pay-per-views? Sim, é frustrante, mas motiva-me. ”
No que toca às histórias em que vão participar, os lutadores conhecem muitos dos detalhes com antecedência?
“Confiem em mim quando vos digo que os escritores não fazem a mais pequena ideia do que estão a fazer. Tenho a certeza que esta entrevista vai parar à internet, ser revista por alguém e que outro alguém me vai dizer: “Sabes, não devias ter dito aquilo.”"
Como te motivas para te manteres em forma enquanto viajas de um lado para o outro?
“Twitter. Divirto-me quando pessoas de 12 anos ou pessoas em péssima forma me dizem que não tenho músculos e que sou gordo. Eu gosto de me exercitar, por isso essa é a minha motivação. Eu gosto de fazer coisas estranhas como correr uma maratona em seis horas. Fiz isso o ano passado. Apenas tento desafiar-me, não o faço por mais ninguém.”
Qual o lutador com que mais gostas de trabalhar e qual aquele com quem mais odeias trabalhar?
“Não estou a ver ninguém com quem eu trabalho que o odeie do fazer. Quando a minha carreira terminar, penso que John Cena será visto como o meu melhor adversário. Gosto de pensar que quando a carreira dele terminar, talvez eu seja o seu melhor adversário também. John Cena está no meu topo, assim como Rey Mysterio. Adoro lutar com esses dois.”
Como te sentiste ao vencer John Cena pelo Título da WWE em Chicago?
“Nesse momento, eu estava bastante cansado. Aliás, estava mesmo a perguntar-me como é que eu iria subir as escadas da arena em sprint e a levantar o título acima da cabeça, pois para quem não sabe, o título pesa 15kg. Cheguei a pensar que ia cair. Mas foi um grande momento na minha carreira.”
Relativamente ao relacionamento da WWE com as redes sociais:
“As redes sociais, como o Twitter e o Tout, são para mim uma faca de dois gumes. Muitas vezes divirto-me a falar com os fãs e eles fazem-me perguntas inteligentes. Contudo, não é sempre isso. Por alguma razão, duas partes do mundo odeiam-me. Os indianos e qualquer pessoa dos Emirados Árabes Unidos odeiam-me. Recebo os tweets mais rídiculos e obscenos, embora não perceba porquê. São bastante agressivos nas mensagens deles. Mas lá está, os fãs podem dizer-nos qualquer coisa. Tenho a certeza que o Patrick Stewart também recebe mensagens do género “Kirk conseguia dar cabo de ti. Não devias ser o capitão da Enterprise. És aborrecido. Não vou ver Star Trek por tua causa.” Eu recebo mensagens do género a toda a hora. Mas no geral, penso que é algo positivo.”
O que é a sua fama, devido à WWE, o permitiu fazer que anteriormente pensava que nunca iria fazer?
“Não sei, porque não me vejo como uma celebridade. Penso que as melhores interacções que tenho com as fãs são aquelas em que estou a andar na rua, um fã chama-me e acena-me e eu retribuo. Penso que isso é excelente e acontece bastante na minha vida. Assim de repente não consigo pensar em mais coisas, mas por exemplo participar no jogo dos Cubs é outro exemplo excelente. Cantar, completamente desafinado, o “Take Me Out To The Ballgame.” também foi uma experiência excelente.”
Achaste que envolver a tua família na história com o Jericho foi levar as coisas longe demais?
“Não, pois se considerasse que a minha história com o Jericho tinha ido longe demais, teria que recordar o momento em que cantei os parabéns à filha do Rey Mysterio, a Aalyah. Isso foi excelente. Não tenho filhos, por isso não me posso relacionar com os outros pais, mas penso que foi algo perturbador para esses pais. Muitos pais devem ter pensado que fui longe demais, mas na realidadde eu achei aquilo engraçado.”
Que mudanças farias na WWE se tivesses controlo total?
“Penso, e sei, que já tive muita coisa a dizer nos bastidores da WWE. Tenho pessoas, pessoas importantes, a fazerem-me perguntas e a pedirem-me conselhos. Estou a falar de pessoas que contratam lutadoers. Não vou ter crédito total por alguém ter sido contratado, mas se prestarem atenção às pessoas que foram agora contratadas para a FCW, há uma razão por trás disso tudo.
Apenas gosto de pessoas que trabalham muito. Recentemente, contratámos a Sara Del Rey para treinar as nossas futuras Divas. E sei que muitas pessoas estão aborrecidas, pois pensam que a Sara devia estar na televisão. Se calhar até têm razão, mas eu falei com a Sara sobre isto e é o trabalho de sonho para ela. Ela acaba por lutar todos os dias e é paga por isso. Não acredito que haja melhor lutadora no mundo, neste momento. Ela consegue ensinar as nossas Divas e pode ser que a próxima geração seja muito melhor, graças a ela. Neste momento, está tudo em aberto, a Beth está de saída, a Kelly Kelly já se foi embora. Nunca houve uma melhor oportunidade para as raparigas da FCW para se chegarem à frente. Estou bastante interessado em ver o que acontece.
No que toca aos lutadores, não vou dizer que pessoas como Chris Hero, Claudio, Tyler Black, Seth Rollins e Dean Ambrose me vêem como inspiração. Se calhar sim, se calhar não. Mas de qualquer das formas, estou cá para eles e para os ajudar. Não me foram dadas certas oportunidades devido ao que algumas pessoas pensavam de mim. Se me aperceber que as pessoas formam opiniões sobre o talento com base no que julgam ter ouvido ou com base naquilo que pensam ser a sua reputação, simplesmente digo-lhes para se calaram. Deixem-nos fazer o seu trabalho. Deixem-nos ser quem são. Ficaremos muito melhor e mais felizes por isso daqui a uns anos. “
A quem ele gostava de fazer uma pipebomb:
“Bem, não sei quando é que ele vai regressar, mas gostava de fazer isso ao Dwayne. Não vou ser gentil e simpático como foi o Cena. Afinal, é tudo feito em directo, tudo pode acontecer. Estou bastante desejoso de trabalhar com ele.”
Como te sentiste ao ser o campeão, mas mesmo assim não estar sempre no main-event?
“Bem, isso é uma das coisas que penso que deve ser mudada. Neste momento, dentro da companhia, vejo as coisas de forma um pouco diferente dos outros. Existem duas pessoas no nosso main-event que já tiveram a experiência de lutar no main-event da Wrestlemania. Uma é o Randy Orton, a outra é o Cena. O Cena teve agora a ser operado, por isso está de fora. Vamos desejar que não, mas e se eu me magoar hoje em Topeka, Kansas? Estamo-nos encurralar.
Temos que por mais alguém nesse lugar. Neste momento, temos que apostar nas pessoas. O John é excelente, excelente campeão e excelente porta voz da WWE. Mas, pessoalmente, não o vejo da mesma forma como os outros o vêem. As pessoas pensam que ele é tudo e que só ele é que pode ser isso. Não vejo as coisas assim e não acho que devamos apostar tudo numa só pessoa. Se acontecer o pior, então ficamos sem nada.
Pessoalmente, isso é bom para mim porque é o que me motiva. Eu sou muito melhor quando estou zangado ou revoltado. Penso que isso é claro quando me vêem na televisão. A semana passada foi péssima e na segunda estive irritado o dia todo, contudo tive à mesma a minha promo com o Foley na Raw. Simplesmente precisam de por mais alguém naquele lugar. É uma questão de percepção. Trabalho o máximo que posso e sou o main-event em todos os shows, menos nos pay-per-views? Sim, é frustrante, mas motiva-me. ”
CM Punk vs Sheamus no WWE Main Event
O WWE.com confirmou que a primeira edição deste novo programa vai ter um grande combate, um Champion vs Champion entre CM Punk e Sheamus! Quem será que vai ganhar?
Irá Sheamus ser o sucessor de John Cena?
Visto que John Cena já tem 35 anos e está actualmente a lidar com um lesão nas costas, cotovelo, anca e mais alguns problemas no pescoço, tem-se falado muito nos bastidores da WWE sobre quem seria a próxima estrela de topo da WWE. Com os dias de Vince McMahon como chefe da WWE contados, muitos acreditam que o sucessor de John Cena será o último lutador de topo a ser escolhido por McMahon.
Embora Cena não vá ser substituído até o seu corpo o impedir de lutar ou até o público se fartar dele de todo, acredita-se a WWE já está a pensar no futuro, pois Vince nunca apostou em alguém acima dos 40 anos para ser o seu homem de topo.
Vince já informou ambas as equipas criativas, a que viaja de show para show e a que se encontra permanente em Conneticut, que devem enfatizar e trabalhar em histórias e angles para Sheamus. A ideia é que como CM Punk é heel, ele não poderá ser o homem de topo. Além disso, CM Punk não cumpre os requisitos que a WWE apresenta para a aparência de um lutador de topo. Também Triple H está a apoiar Sheamus em força, pois este é forte, grande o suficiente, leal e dedicado. De qualquer das formas, várias pessoas acham que Sheamus não seria a melhor escolha para face da companhia devido à sua personagem e devido ao facto de Sheamus ter quase 35 anos, quando a WWE deveria estar à procura de alguém por volta dos 25 anos para o começar a preparar para substituir Cena.
WWE Monday Night Raw (01/10/2012)
Resultados
- Rey Mysterio e Sin Cara derrotaram Epico e Primo
(Campeonato pelos titulos de "Tag Team")
-Campeão dos Estados Unidos Antonio Cesaro derrotou Brodus Clay
(Combate Sem o Titulo em Jogo)
- Campeão Intercontinental The Miz derrotou Zack Ryder
(Combate Sem o Titulo em Jogo)
- Ryback derrotou Tensai
- Campeã das Divas Eve derrotou Beth Phoenix
- Santino Marella derrotou Heath Slater
(Desqualificação)
- Campeão de Pesos Pesados Sheamus derrotou Cody Rhodes
(Combate Sem o Titulo em Jogo)
- Alberto Del Rio derrotou Kofi Kingston
- Campeões de Tag Team "Hell No" derrotaram o Campeão da WWE Cm Punk e Dolph Ziggler
(árbitro especial: AJ)
terça-feira, 25 de setembro de 2012
Foto: Sín Cara desmascarado durante a Raw
Durante o último episódio da Raw, Sín Cara foi acidentalmente desmascarado por Alberto Del Rio, no decorrer do combate de Tag Team de ambos. Sín Cara, Rey Mysterio e o campeão Sheamus enfrentavam a equipa de Alberto Del Rio, David Otunga e Ricardo Rodriguez.
É caso para dizer que os azares de Sín Cara continuam.
Card: WWE SmackDown World Tour em Portugal
Já se conhece o possível card do evento da WWE SmackDown em Portugal, que faz parte da SmackDown World Tour que passará pela Europa em Novembro. O show é dia 10 de Novembro e tu não podes faltar!
Aqui ficam alguns possíveis combates:
Combate Ameaça Tripla
- Campeão de Pesos Pesados Sheamus vs Big Show vs Alberto Del Rio
Escolha dos Fãs – os fãs escolhem a estipulação do combate
- Randy Orton vs Dolph Ziggler
Outros lutadores confirmados: The Miz, Rey Mysterio, Wade Barrett, Cody Rhodes, Sin Cara, Kofi Kingston, e também as Divas da WWE.
A hashtag do Twitter para o evento é #WWELisbon
terça-feira, 18 de setembro de 2012
Randy Orton perto de virar heel?
Segundo os mais recentes rumores, Randy Orton está desejoso de virar heel e, ao que parece, tal irá acontecer antes do ano acabar. O plano actual, e que já foi noticiado vários vezes, é que Orton irá virar heel assim que Sheamus seja capaz de ser o babyface principal da Smackdown. Visto que em breve Orton irá ausentar-se para filmar o novo 12 Rounds, o mais provável é que tal aconteça quando este regressar.
John Cena irá ser submetido a cirurgia!
O site oficial da WWE anunciou recentemente que John Cena irá ser submetido a uma intervenção cirúrgia para remover fragmentos de osso do seu cotovelo. A cirurgia irá ser efectuada hoje. Para recuperar de uma intervenção deste género, John Cena irá demorar entre quatro a seis semanas.
Vince McMahon fã de CM Punk?
Correm rumores de que Vince McMahon é um enorme fã da personagem mais recente de CM Punk. Ao que parece, Vince adora o estilo mais agressivo de Punk de tal forma que o apoia incondicionalmente nos bastidores. Essa nova atitude de Vince para com CM Punk fez com que nos bastidores se falasse da ideia de que CM Punk é agora o segundo mais importante indivíduo da companhia, depois de John Cena, substituindo assim Randy Orton.
Foto: John Cena lesiona-se no Night of Champions
John Cena revelou depois do Night of Champions, via redes sociais, que tinha sofrido uma entorse no tornozelo no início do seu combate com CM Punk, no pay-per-view da noite passada, o Night of Champions. Os comentários feitos por John Cena e a foto publicada pelo mesmo são apresentadas de seguida:
“A noite de hoje foi louca, mas não há nada a fazer a não ser seguir em frente. Este é o meu tornozelo esquerdo. Sofri uma entorse no início do combate… Depois de todas as nódoas negras e inchaços, um sincero obrigado a todos os que apoiam #riseabovecancer . Obrigado.”
Foto: Randy Orton faz gesto obsceno durante o Night of Champions
Semelhante a Fred Durst no Summerslam, também Randy Orton fez um gesto obsceno durante o último pay-per-view da WWE, Night of Champions. Depois de tal ter sido tornado notícia, a estrela da WWE apressou-se a pedir desculpas via redes sociais dizendo o seguinte: “Diverti-me imenso hoje. Excelente audiência em Boston e peço desculpa se ofendi alguém com aquele gesto inapropriado!”
___________________________________________________________
Atualização:
Tal como já foi noticiado, as câmeras da WWE apanharam Randy Orton a fazer um gesto obsceno aos fãs durante o seu combate com Dolph Ziggler no Night of Champions. Vários fãs relataram que durante o combate, Orton discutiu com alguns fãs, dando assim origem a tal gesto. Ao que parece, a discussão continuou depois do combate e diz-se que ambas as partes estavam bastante exaltadas. Mais do que um fã relatou que Orton prometeu ao fã que iria resolver o assunto com ele pessoalmente depois do show, dando a entender que o assunto iria ser resolvido de forma física.
___________________________________________________________
Atualização:
Tal como já foi noticiado, as câmeras da WWE apanharam Randy Orton a fazer um gesto obsceno aos fãs durante o seu combate com Dolph Ziggler no Night of Champions. Vários fãs relataram que durante o combate, Orton discutiu com alguns fãs, dando assim origem a tal gesto. Ao que parece, a discussão continuou depois do combate e diz-se que ambas as partes estavam bastante exaltadas. Mais do que um fã relatou que Orton prometeu ao fã que iria resolver o assunto com ele pessoalmente depois do show, dando a entender que o assunto iria ser resolvido de forma física.
Randy Orton ausente para gravar 12 Rounds: Reloaded
É esperado que no máximo em duas semanas Randy Orton se ausente da programação da WWE, devido a data marcar o início das gravações do filme 12 Rounds: Reloaded.
WWE Monday Night Raw (17/09/2012)
Resultados
- Rey Mysterio e Sin Cara derrotaram Primo e Epico
- Campeã das Divas Eve derrotou Beth Phoenix
- Brodus Clay derrotou Heath Slater
- Dolph Ziggler derrotou Santino Marella
- Wade Barrett derrotou Justin Gabriel
- Campeões de Tag Team Daniel Bryan e Kane derrotaram Kofi Kingston e R-Truth
- Randy Orton derrotou Tensai
- Damien Sandow derrotou Zack Ryder
- John Cena e o Campeão de Pesos Pesados Sheamus derrotaram o Campeão da WWE CM Punk e Alberto Del Rio
domingo, 16 de setembro de 2012
Promo Oficial do Hell In A Cell 2012
Surgiu esta semana um vídeo promocional ao WWE Hell in a Cell 2012 e no qual CM Punk está em grande destaque interpretando a personagem de “diabo”:
Kane e Daniel Bryan com um novo manager?
O actor que tem feito de Dr. Shelby nos segmentos de Anger Management da WWE com Kane e Daniel Bryan é o actor Sam Huntington. Ao que parece, Huntington já apareceu em séries como Law & Order, CSI: NY, CSI: Miami e Superman Returns, entre outras. Correm rumores de que os oficiais da WWE estão tão contentes com a sua performance na história de Daniel Bryan e Kane que estão a pensar torná-lo manager oficial da equipa, começando já hoje no Night of Champions.
Dolph Ziggler para fazer o cash-in hoje?
Os rumores de que o cash-in de Dolph Ziggler está cada vez mais próximo intensificaram-se, sendo que neste momento, crê-se que tal irá acontecer já no pay-per-view de hoje, Night of Champions, em Boston. Mesmo que tal não aconteça, correm rumores de que a WWE não irá esperar muito mais tempo e que tal irá acontecer mais cedo do que se espera.
No pay-per-view de hoje, o actual campeão World Heavyweight, Sheamus irá defrontar Alberto Del Rio, enquanto Dolph Ziggler se irá debater com Randy Orton.
Irão Jim Ross ou JBL comentar o Night of Champions?
Na madrugada passada, o PWInsider relatou que o WWE Hall of Famer Jim Ross se encontrava em Boston para a Night of Champions. Corre agora o rumor de que Ross irá aparecer no para substituir Jerry Lawler na mesa de comentadores.
Contudo, o F4Wonline avançou com a notícia de que o antigo campeão da WWE, John Bradshaw Layfield tinha sido contactado pelo WWE e tinha de facto estabelecido um acordo para comentar o Night of Champions e a Raw de amanhã.
Embora as confirmações só se tenham todas logo à noite, a verdade é que JBL está no meio de preparações para viajar para África na próxima semana para escalar o Kilimanjaro, sendo por isso Jim Ross a aposta mais forte.
Sín Cara desaparecido depois de mau combate?
O combate entre Sín Cara e The Miz, que foi para o ar na última edição da Smackdown, foi fortemente editado pela WWE antes da sua transmissão. Os fãs presentes na audiência relataram que foi uma das piores performances de Sín Cara até ao momento, desde que foi contratado pela WWE.
Correm rumores de que Sín Cara desapareceu por momentos dos bastidores da WWE depois do combate. Ao que parece, vários oficiais da WWE estavam à sua procura, mas não o conseguiam encontrar. Visto que Cara foi avistado a ir para os bastidores abanando a cabeça repetidamente, assume-se que Sín Cara se tenha apercebido da fraca qualidade do combate que apresentou.
Subscrever:
Mensagens (Atom)