domingo, 15 de julho de 2012

Zack Ryder, Justin Roberts e Dolph Ziggler envolvidos em acidente de carro!


As estrelas da WWE Zack Ryder, Dolph Ziggler e o ring announcer Justin Roberts estiveram envolvidos num acidente de carro em San Diego na passada sexta-feira. Isto aconteceu enquanto viajavam numa limusine, acabados de sair da Comic Con: International at the San Diego Convention Center. Ao que parece, um carro atingiu-os por trás, como se pode ver na foto em baixo.

Pouco depois do acidente, os três foram vistos por paramédicos e nenhuma lesão séria foi detectada.
“Estava a ser uma viagem silenciosa, visto Dolph e eu não sermos amigos, contudo, de repente, o condutor da nossa limusine trava a fundo e atira-nos para o chão. Assim que o nosso condutor parou, o carro de trás – que vinha a grande velocidade – bateu-nos por trás. Dei por mim no chão e o meu pescoço bateu no canto de uma cadeira. Tanto  Ziggler como Roberts “voaram” do lugar.  Aparte um pescoço dorido, estou bem. Aliás, estamos todos bem.” Zack Ryder.
________________________________________________________
Atualização:
“A nossa limusine é enorme, por isso nós não conseguíamos perceber bem o que se passava no exterior da mesma. Pouco depois de entrarmos na auto-estrada, parámos de repente. Zack, que estava sentado de lado, simplesmente deslizou para o chão. De repente, fomos atingidos fortemente por trás. Pela forma como Zack deslizou para o chão, notou-se que se tinha magoado no pescoço. O Dolph, como estava sentado exactamente na zona de impacto, sofreu um abalo bastante duro. Sinceramente, não me lembro do que me aconteceu. Dei por mim, sentado no chão, sem sentir dores. Só depois é que vi que o meu joelho estava a sangrar. Nem sei onde bati com ele. Não acredito que alguém se tenha aleijado seriamente. Não estamos isentos de dor, mas não queríamos ficar num hospital.” Justin Roberts

De acordo com Roberts, os três recusaram ser transportados para o hospital. Enquanto Roberts e Ryder vão agora a caminho de Phoenix de carro, Ziggler vai de avião. Roberts explicou também que a lesão no seu joelho não é preocupante, mas que de qualquer forma os médicos da WWE vão avaliá-lo outra vez este fim-de-semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário